Compartilhar
publicidade
publicidade
Programação completa do JuaForró deve ser lançada até dia 15 de maio, aponta secretário
O evento, que será realizado de 18 a 22 de junho, no Parque de Eventos Padre Cícero, já conta com shows de ‘Seu Desejo’, ‘Forró Real’ e ‘Japãozin’.
Bruna Santos
Renato Willamis, titular da Secult de Juazeiro do Norte. Foto: Guto Vital / Portal Miséria.

A programação completa do JuaForró 2025 deve ser lançada até dia 15 de maio, segundo o titular da Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte, Renato Willamis.  O evento, que será realizado de 18 a 22 de junho, no Parque de Eventos Padre Cícero, já conta com shows de ‘Seu Desejo’, ‘Forró Real’ e ‘Japãozin’.

Considerado um dos eventos da região que movimentam a cultura e economia local, a programação também contará com o tradicional festival de quadrilhas juninas na Zona Rural. O JuaForró não acontece apenas no Parque de Eventos Padre Cícero […] então nós também teremos os dias dos eventos acontecendo na zona rural, levando toda essa tradição para essas comunidades, também com as nossas quadrilhas juninas”, explicou Renato em entrevista ao Portal Miséria.

A expectativa é que as atrações da 47ª Vaquejada de Juazeiro do Norte também sejam reveladas até lá.

Acompanhe a entrevista completa na TV Miséria 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade