Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Dois presos e três armas apreendidas em Barbalha, Crato e Aurora
Duas pessoas foram presas com armas de fogo em Barbalha e Crato e outra escapou da polícia em Aurora abandonando um revólver
Demontier Tenório
Arma calibre 12 apreendida em Barbalha, além dos revólveres recolhidos em Crato e Aurora (Foto: Reprodução)

Duas pessoas foram presas com armas de fogo em Barbalha e Crato e outra escapou da polícia em Aurora abandonando um revólver. No bairro Santo André em Barbalha, a equipe RAIO 01 esteve na Rua São Joaquim, se deparou com um jovem portando arma de fogo. Cícero Jonas Souza Elias, de 24 anos, residente na Rua Bruno de Meneses (Bairro Alto da Penha) em Crato, correu por um matagal, mas foi preso com uma arma de fogo calibre 12 tendo uma munição intacta. Ele já responde por tráfico de drogas, arrombamento e assalto em Crato.

Na manhã de sábado patrulhas da Força Tática e RAIO estiveram no Distrito de Ponta da Serra em Crato, onde uma pessoa apelidada por “Tota” tinha atirado na via pública. Antônio Orlando Cardoso Brito, de 56 anos, foi encontrado num pequeno quarto de sua casa na Rua Edilson Ribeiro apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. O mesmo tinha na cintura um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas. Ele já responde por tráfico de drogas, ameaça e fraude processual.

Pouco depois, a equipe RAIO 01 de Aurora esteve no Sítio Angico, onde uma pessoa numa moto desobedeceu a ordem de parada e tomou o caminho por veredas impossibilitando o alcance da viatura. Todavia, foi possível notar que o mesmo se desfez de algo e os PMs foram averiguar encontrando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma picotada.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade