Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Em derrota da gestão, tomada de contas é aprovada na Câmara de Juazeiro; vídeo
Um requerimento foi apresentado na sessão da última quinta-feira (7); maioria aprovou
João Boaventura Neto
Vereador Adauto Araújo teve destaque retirado durante a sessão (Foto: Guto Vital)

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou o requerimento do vereador Tarso Magno (PRP) onde ele solicita tomada de contas especial da Prefeitura para saber a saúde financeira do Município que visa adquirir um empréstimo no valor de US$ 80 milhões de dólares – o equivalente a R$ 320 milhões.

O requerimento de Tarso foi apresentado na sessão da última quinta-feira (7), mas por falta de quórum para deliberar só foi colocada para apreciação dos vereadores nesta terça-feira (12).

O requerimento foi colocado em destaque a pedido do líder do prefeito, vereador Adauto Araújo (PSC). Mesmo contando com a maioria na Casa, a liderança saiu derrota no pedido de destaque.

Votaram contra o requerimento de Tarso os vereadores Adauto Araújo, Aninha Teles (PDT), Rosane Macedo (PPS), Auricélia Bezerra (PDT), Márcio Joia (PDT) e Claudionor Mota (PMN).

Votaram a favor do requerimento, Jacqueline Gouveia (PRB), Gledson Bezerra (Podemos), Rita Monteiro (PDT), Valmir Domingos (PPS), Demontier Agra (PSD), Zé Barreto (PPS) e Tarso Magno.

Assista

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade