Motorista que tombou ônibus escolar teve mal súbito, diz prefeitura - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Motorista que tombou ônibus escolar teve mal súbito, diz prefeitura
Redação
Veículo ainda derrubou duas árvores quando tombou na via (Foto: Guto Vital)

Um ônibus escolar tombou instantes depois de deixar o último aluno em casa, por volta das 14 horas de ontem (11), na vila Pelo Sinal, zona rural de Juazeiro do Norte. De acordo com testemunhas, o veículo fazia o retorno em uma rotatória quando perdeu o controle, tombou e arrancou duas árvores na calçada de uma residência. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria de Educação emitiu nota afirmando que o motorista teve um mau súbito e por isso perdeu o controle. Um reboque foi acionado para retirar o ônibus da via.

Nota

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informa que o acidente envolvendo um ônibus escolar, na tarde desta quarta-feira, 11, felizmente não deixou ninguém ferido. O motorista já havia deixado os alunos nos seus respectivos destinos e estava indo almoçar, quando teve um mal súbito e perdeu o controle da direção. Equipes já estão retirando o veículo com ajuda de reboque para que o trânsito, na via, volte a funcionar normalmente. Destaca-se que o ônibus passou por revisão recentemente e estava em perfeito estado e documentação em dia, bem como o motorista possui Habilitação categoria E, com curso de condução escolar, trabalhando na Seduc há seis anos.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade