Leandro é acusado de homicídio e pichações do Comando Vermelho em Aurora (Foto: Reprodução)
Um homem acusado de homicídio, tráfico de drogas e pichações em vários imóveis demarcando territórios do CV (Comando Vermelho) em Aurora foi preso nesta segunda-feira. Trata-se de Leandro Alves de Lima Nascimento, de 26 anos, residente no bairro Araçá, que estava refugiado numa casa no município de Pacatuba. Ele é investigado pelas pichações e os policiais civis do DRACO Sul e da Delegacia de Aurora cumpriram um mandado de prisão preventiva por homicídio em Aurora.
Ele é acusado de matar Alexandre da Silva Pereira, de 32 anos, que residia nas Casas Populares no bairro São Benedito. O crime foi no último dia 8 de setembro na Rua Bela Vista ao lado da Igreja de São Francisco no bairro Araçá. A descoberta do seu paradeiro de deu a partir de levantamentos feito pelo setor de inteligência da Polícia Civil já que Leandro tinha fugido de Aurora semanas após o homicídio. Além das pichações feitas dia 14 de janeiro, é investigado ainda por disparos na via pública
O mesmo já foi preso várias vezes para responder por crimes de tráfico de drogas, sendo a primeira delas no ano de 2021. Já no dia 8 de maio de 2022 voltou a ser preso trafegando numa moto até a interceptação na Vila Padre Gonçalves. Com Leandro, a polícia encontrou uma sacola com vários papelotes de cocaína. No último dia 8 de março voltou a ser preso em sua casa sob acusação da venda de crack e cocaína até já tendo sido denunciado pelo promotor de justiça André Luiz Simões Jácome por tráfico.