Compartilhar
Cadela é agredida com golpe de facão no Crato; caso é investigado
O agressor não foi identificado até o momento. Uma viatura do Batalhão da Polícia de Meio Ambiente (BPMA) esteve no local para colher informações.
Rogério Brito
Animal foi levado para a UPA Lessa, onde está internado em estado grave
Animal foi levado para a UPA Lessa, onde está internado em estado grave | Foto: Reprodução

Uma cadela foi brutalmente agredida com um golpe de facão nesta segunda-feira (19), no município do Crato. A denúncia foi feita pela ativista da causa animal Mariângela Bandeira. O bairro e o local onde o crime ocorreu não foi informado por ela.

O animal foi socorrido e encaminhado para a UPA Lessa, onde permanece internado. Segundo Mariângela, o estado de saúde é grave, porém estável. “A situação da cadelinha é grave, porém, estável. Em casos de maus-tratos não se cale, denuncie”, escreveu a ativista nas redes sociais.

Ainda conforme Mariângela, o agressor não foi identificado até o momento. Uma viatura do Batalhão da Polícia de Meio Ambiente (BPMA) esteve no local para colher informações e dar início às apurações sobre o crime de maus-tratos.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria