Marcelo foi morto em Juazeiro na tarde desta segunda-feira (Foto: Reprodução)
Um homicídio à bala foi registrado por volta das 14h30min desta segunda-feira (12) em Juazeiro do Norte. O carroceiro Marcelo dos Santos Silva, de 40 anos, residia na Rua Manoel Piraca de Souza perto da Capela de São Sebastião no bairro Professora Gely de Sá Barreto. Ele estava na porta de sua casa quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo e atingido com um tiro na cabeça, morrendo no local num provável erro de execução.
Supostamente, o homem marcado para morrer seria o seu enteado menor de 16 anos que disse à polícia ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo. Existem informações que havia se desentendido com um comparsa apelidado por “Bill” após o roubo de uma moto o qual já o vinha ameaçando. A vítima Marcelo respondeu procedimento por violência doméstica no Sítio Gavião e já tinha sido vítima de acidente quando, na noite do dia 1 de janeiro de 2019, foi atropelado por veículo nas imediações do Aeroporto sofrendo fratura na clavícula.
Este foi o sétimo homicídio do ano em Juazeiro ou 7,36% em relação aos 95 registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido na noite de sexta-feira quando Carlos José da Silva, de 29 anos, o “Floresta”, foi morto a tiros na Rua Manoel Barreto (Pedrinhas), onde morava. Ele respondia por posse de armas de fogo e tráfico de drogas, sendo que a última prisão tinha sido em novembro com dois revólveres, pistola calibre 765, espingarda e munições.Carroceiro morto a tiros em Juazeiro num suposto erro de execução