Compartilhar
Cinco casos de violência doméstica no Juazeiro e outros em Missão Velha, Crato, Nova Olinda e Barbalha
Nove casos de violência doméstica registrados em cinco municípios do Cariri em quatro dias e a maioria dos presos já ganhou liberdade provisória
Demontier Tenório
Cláudio e Luiz Santiago ficaram presos após crimes em Missão Velha e Juazeiro, enquanto Alessandro foi solto no Crato.

Nove casos de violência doméstica foram registrados em cinco municípios do Cariri no intervalo de quatro dias. A maioria dos presos ganhou liberdade provisória mediante normas cautelares nas audiências de custódia. Por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira, na Rua José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro, policiais militares prenderam Marcos Paulo Pereira da Silva, de 30 anos. Estava drogado, pedindo para ser preso e agrediu três mulheres da sua família.

Antes, na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Betolândia), militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Jussier dos Santos Batista, de 46 anos, ali residente. Sua companheira, de 45 anos, disse ter sido agredida com um soco no rosto causando sangramento. O acusado já responde violência doméstica e disse aos PMs que pretendia ser preso.

Já na Travessa Santa Inês militares do RAIO promoveram outro flagrante por violência doméstica prendendo Luiz Santiago Silva Boretama, de 32 anos. Ele descumpriu medida protetiva ao tentar arrombar a porta da casa da ex-companheira, de 19 anos, e ainda ameaçava a mesma. O mesmo ficou preso e já responde vários crimes de violência doméstica, posse de arma e tentativa de homicídio à faca no dia 11 de maio de 2019 em um bar contra Gebson Morais Pereira.

Na Rua Frei Damião (Planalto) militares do Copac prenderam Jailton da Silva Alves, de 41 anos por enviar mensagens ameaçando sua ex-companheira de 28 anos. Já na Rua Francisca Leila Boaventura (Triângulo), equipe do POG prendeu Vítor Vieira da Silva, de 36 anos, por descumprir medida protetiva. Ele responde procedimento por crime de trânsito e se aproximou da ex-companheira de 29 anos, contrariando ordem judicial.

Em Missão Velha, policiais militares foram até a Rua José André Gomes (Bairro da Fé), onde prenderam Claudio Gomes de Sousa, de 37 anos, que chegou em casa bêbado e chamando a mãe de “Satanás”. Além disso, agrediu a genitora de 76 anos a qual se refugiou na casa de familiares. Ele já responde por crimes de violência doméstica, posse de arma de fogo e ficou preso.

Em Crato, uma mulher de 36 anos estava em casa quando seu ex-companheiro chegou descumprindo medida judicial protetiva. Ele agrediu a mesma que se defendeu com uma faca, causando uma lesão leve no acusado. Alessandro Flor Martins, de 42 anos, foi atendido no Hospital São Camilo e, depois, levado à Delegacia de Crato. Na audiência de custódia nesta segunda-feira o mesmo foi solto.

Já em Nova Olinda, o crime aconteceu no Sítio Boião após Francisco Quirino de Souza, de 33 anos chegar em casa embriagado. Ele quebrou uma caixa de som e estava com um facão em mãos quando a mulher de 32 anos apanhou o filho e saiu de casa correndo. O acusado já foi solto a exemplo do que ocorreu com Antonio Eudes Gomes Filho, de 28 anos. Em sua casa, na Avenida Leão Sampaio (Bairro Bulandeira) em Barbalha, agrediu sua companheira.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria