Compartilhar
publicidade
Entregador morre em Barbalha após ser baleado na cabeça ao chegar em casa
Exatamente duas semanas depois e um novo homicídio foi registrado em Barbalha na região do Cariri
Demontier Tenório
Idoso morre após cair de bicicleta em Crato e outro atropelado por moto em Barbalha
Estevão morreu esta manhã no Hospital Santo Antonio de Barbalha (Foto: Reprodução)

Exatamente duas semanas depois e um novo homicídio foi registrado em Barbalha na região do Cariri. Por volta das 10h30min desta segunda-feira o entregador Estevão Souza de Abreu, de 19 anos, morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele residia na Rua T22 (Bairro Bela Vista) e foi baleado na cabeça quando chegava em casa na noite da última quinta-feira (07) pilotando a sua motocicleta. No local, ninguém soube dar informações sobre a autoria do crime.

O mesmo tinha passagens pela polícia e terminou socorrido por familiares ao Hospital Santo Antônio. No dia 8 de maio do ano passado, Estevão foi preso com revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos após ameaçar o próprio irmão que o denunciou. Já no último dia 23 de dezembro voltou a ser preso após a polícia encontrar, na sua casa, 84 gramas de maconha divididas em quatro pequenos tabletes e certa quantia em dinheiro.

Este foi o primeiro homicídio de julho em Barbalha e o sétimo do ano no município ou 38,9% em relação aos 18 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último assassinato deste ano em Barbalha tinha acontecido no dia 27 de junho quando foi morto a tiros João Paulo Souza do Nascimento, de 22 anos, o “Torrão”, que residia no bairro Cirolandia. O crime foi praticado por dois homens que fugiram a pé por um matagal e a vítima respondia por assaltos, porte de arma de fogo e um homicídio.

Comentar
+ Lidas