Compartilhar
publicidade
Faca sem cabo é um dos itens furtados em comércio de Jati; suspeito foi preso
Alison Bezerra de Lima, de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Jati, suspeito de furtar uma faca sem cabo, um relógio e um celular de um estabelecimento comercial em Jati
Yanne Vieira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por volta das 19h30 desta terça-feira (21), Alison Bezerra de Lima, de 18 anos, conhecido como “Alison de Fran” foi preso pela Polícia Militar de Jati suspeito de furtar uma faca sem cabo, um relógio e um celular de um estabelecimento comercial na Avenida José Humberto de Alcântara Gondim, centro de Jati.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em um bar na mesma avenida do delito, e negou ter ido ao estabelecimento. Após os agentes afirmarem ter vídeos com a imagem do suspeito entrando no estabelecimento, Alison resolveu colaborar com a polícia e indicou o local onde havia guardado os objetos que foram furtados. O acusado e as provas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Comentar
+ Lidas