Compartilhar
Floresta foi morto a tiros esta noite em Juazeiro no quarto homicídio em oito dias
Mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro se constituindo o sexto do mês de janeiro ou dois a mais que o mesmo período do ano passado
Demontier Tenório
“Floresta” respondia por tráfico de drogas e posse de arma de fogo (Foto: Reprodução)

Mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro se constituindo o sexto do mês de janeiro ou dois a mais que o mesmo período do ano passado. Por volta das 21h30min desta sexta-feira (09) o jovem Carlos José da Silva, de 29 anos, o “Floresta” numa referência à cidade onde nasceu no Pernambuco, foi morto com três tiros. Ele residia na Rua Manoel Barreto (Pedrinhas) em cuja via o assassinato foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Honda POP de cor preta.

O mesmo respondia por posse de armas de fogo e tráfico de drogas. Sua última prisão tinha ocorrido no dia 6 de novembro juntamente com um vizinho flagranteado por policiais civis, no bairro Pedrinhas, com dois revólveres, uma pistola calibre 765, uma espingarda, munições e 4 gramas de crack. Tudo pertencia a Floresta que já tinha sido preso dois meses antes por se envolver num tiroteio no bairro Aeroporto além da corrupção de menor e posse de um revólver.

Só no intervalo de oito dias em Juazeiro foram quatro homicídios. Eis os três anteriores:

SEXTA-FEIRA (02)
Erinaldo Gonçalves Pereira, de 50 anos, o “Naldo Gambá”, morto a tiros em Juazeiro.

QUINTA-FEIRA (08)
David Leonardo dos Santos Moura, de 16 anos, morto a tiros em Juazeiro

SEXTA-FEIRA (09)
Leonardo Ribeiro de Oliveira, de 29 anos, morto a tiros em Juazeiro.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria