Foto: Reprodução
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), anunciou que as forças de segurança do estado vão realizar uma simulação de atendimento de ocorrência de roubo a uma instituição bancária em Iguatu. A ação tem início às 22 horas do dia 11 de maio e segue durante a madrugada do dia 12.
Serão integradas à ação equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e também da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Na área integrada de segurança (AIS 21), a instituição bancária selecionada foi a agência do Banco do Brasil, localizada na rua Deocleciano Bezerra, 778, centro de Iguatu.
A secretaria de segurança reforça a toda população que a iniciativa trata-se de um treinamento, visando o aprimoramento da polícia cearense no combate a esse tipo de crime.
