Compartilhar
GCM prende acusado de ameaçar esposa com pistola no Juazeiro e outro drogado que dirigia um carro
Mais dois homens foram presos pela Polícia Municipal de Juazeiro por crimes de trânsito e violência doméstica
Demontier Tenório
Edmilson foi preso por crime contra a Lei Maria da Penha e Lucas ao dirigir embriagado e desacatar policiais municipais (Foto: Reprodução)

Mais dois homens foram presos pela Polícia Municipal de Juazeiro por crimes de trânsito e violência doméstica. Por volta das 15h30min desta quinta-feira policiais do GAM e ROPE prenderam Edmilson da Silva Pinheiro, de 39 anos. Foi no Condomínio Tenente Coelho 01 (Aeroporto) após agredir sua companheira e ameaça-la com uma pistola que foi apreendida com munições. Na audiência de custódia, nesta sexta-feira, o juiz Daniel Alves Mendes Filho converteu o flagrante em prisão preventiva.

Antes, policiais municipais já tinham prendido Lucas Pereira Lima, de 31 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga. Foi na Avenida Humberto Bezerra quando dirigia o seu veículo ônix de cor prata sob o efeito de drogas. Ele ainda tentou fugir da viatura da GCM quase ocasionando acidente quando desceu do carro insultando os policiais e teria investido na intenção de agredir um deles. Na audiência de custódia, nesta quinta-feira, ganhou liberdade provisória mediante normas cautelares.

Lucas já responde procedimento por crime de trânsito após ocasionar acidente com vítima fatal em Juazeiro. No último dia 29 de agosto o comerciante Francisco Nunes de França, de 60 anos, dono do Bar do Chicão na Rua Farias Brito (João Cabral), morreu no HRC. Dois dias antes, ele dirigia o seu veículo Corolla quando foi abalroado pelo Ônix conduzido por Lucas e bateu violentamente no muro do Liceu Aderson Borges de Carvalho no bairro Campo Alegre, sendo socorrido e faleceu.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria