Cadela resgatada pelo GAM que prendeu ainda um homem com drogas noutra ação
Ações promovidas por policiais municipais em Juazeiro resultaram no resgate de animal sob maus tratos e um homem levado à delegacia com drogas. Por volta das 17 horas desta segunda-feira os agentes resgataram uma cadela da raça pitbull abandonada numa casa na Vila Dom Bosco (Santa Tereza). Estava amarrado, sem água, sem comida, muito debilitado, infestado de carrapatos, mal conseguindo se levantar numa situação deplorável.
Os policiais do GAM (Grupamento Ambiental Metropolitano) atuaram juntos com a coordenadora regional da SEPA (Secretaria de Proteção Animal) do Ceará, Eliziane Lucena, e a vereadora Jaqueline Gouveia. Uma pessoa que, às vezes, alimentava a cadela foi levada à delegacia para esclarecimentos, mas logo apareceu a tutora, Renata Maria da Conceição, contra quem foi feito um BO (Boletim de Ocorrência). O animal foi levado a uma clínica para receber os devidos cuidados
Já por volta das 03h30min da madrugada desta terça-feira (10) a mesma equipe do GAM se deparou com um homem conversando com outro perto de um mercantil o qual tratou de correr. Foi na Rua São Damião no mesmo bairro, onde prenderam João Victor Feitosa de Souza Carvalho com 23 pedras de crack e sacos para embalar drogas. Ele responde por dois furtos e disse ser apenas usuário de entorpecentes, sendo levado à DP para os devidos procedimentos.