Compartilhar
publicidade
publicidade
Homem mata companheira a facadas e tira a própria vida em Icó
De acordo com as informações apuradas, Manoel Auricélio Justo Benedito, de 47 anos, desferiu golpes de faca contra a companheira, Maria Francely Rocha da Silva, de 39 anos.
Richard Lopes
Foto: Reprodução

Uma tragédia registrada na tarde desta terça-feira (23) chocou a população do município de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. Um homem matou a companheira a golpes de faca e, em seguida, tirou a própria vida dentro de um apartamento.

De acordo com as informações apuradas, Manoel Auricélio Justo Benedito, de 47 anos, desferiu golpes de faca contra a companheira, Maria Francely Rocha da Silva, de 39 anos. Após o crime, ele se feriu com um golpe de faca no abdômen, não resistindo aos ferimentos.

A ocorrência só foi descoberta por volta das 14h40, quando a mãe da vítima, Rita Custódio, estranhou a falta de contato com a filha. Preocupada, ela se dirigiu até o apartamento e, ao entrar no imóvel, encontrou Maria Francely já sem vida, ensanguentada, ao lado do corpo de Manoel Auricélio.

Informações preliminares indicam que o casal vinha enfrentando desentendimentos e vivia em clima de desarmonia nos últimos tempos. No entanto, as circunstâncias e motivações do crime ainda serão investigadas pelas autoridades.

Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, onde passarão por exames de necropsia. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria