Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado em Juazeiro.
Um crime de feminicídio foi registrado na madrugada deste domingo (25) na região do Cariri. Por volta de 01h30min Andreia Farias Martins Silva, de 31 anos, foi morta a facadas em sua casa na Rua Mundoca Tavares (Bairro Poço da Pedra) em Barro. O autor do crime foi o seu companheiro o tratorista Francisco José Carvalho de Souza, o “Bá” que completou 37 anos quinta-feira. Ela já tinha sido vítima de violência doméstica, em 2019, num relacionamento anterior em Lebon Regis (SC).
O feminicídio deste domingo foi informado à polícia por um sobrinho do acusado que compareceu ao destacamento. “Bá” responde por violência doméstica em Santa Bárbara D´oeste (SP) aonde agrediu sua ex-companheira em novembro de 2019. Já no dia 16 de janeiro de 2021 foi preso em um bar no bairro Trajano Nogueira quando estava embriagado e com uma faca na cintura causando temor aos clientes. Ao ser preso ameaçou o dono do estabelecimento a quem devia um dinheiro.
Este foi o primeiro homicídio do ano em Barro ou a metade em relação aos dois registrados ano passado. Em relação à mulheres foi a segunda deste ano no Cariri e a última assassinada em Barro tinha sido a professora Ana Lúcia Gonçalves, de 48 anos, que residia no centro. No dia 10 de dezembro de 2022 ela morreu no HRC em Juazeiro quatro dias após ser agredida pelo namorado que praticou o suicídio.