Compartilhar
Homem morto a tiros em Crato e mais dois atentados à bala e faca no município
O homicídio à bala neste domingo em Crato foi o segundo do ano no município onde mais duas pessoas foram vítimas de atentados neste fim de semana
Demontier Tenório
Lucas Carlos foi socorrido ao Hospital São Camilo de Crato onde morreu.

Um homicídio à bala na noite deste domingo (11) em Crato foi o segundo do ano no município onde mais duas pessoas foram vítimas de atentados neste fim de semana. Às 23 horas o instalador Lucas Carlos Garcia da Silva, de 28 anos, o “Luquinha” que residia na Rua Mãe Rainha (Bairro Vila Alta) foi baleado numa lanchonete na Avenida Tomás Osterne naquele bairro e morreu no Hospital São Camilo. Segundo a polícia, o acusado fugiu numa moto pilotada por um comparsa que o aguardava do lado de fora. Lucas respondeu por tráfico de drogas, desacato e resistência quando importunava familiares.

No mesmo horário, porém na sexta-feira houve uma lesão corporal à bala no bairro Seminário em Crato. A vítima de iniciais Y. K. A. B., de 16 anos, foi socorrida ao Hospital São Camilo. Segundo a polícia, o adolescente foi atingido com um tiro de raspão no abdômen e o seu quadro clínico é satisfatório. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram, mas ninguém foi preso.

Já às 22h30min deste domingo, na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) em Crato, o jovem Djalma Bento da Silva, de 29 anos, foi lesionado com uma facada na região do abdômen e socorrido pelo SAMU ao São Camilo. No local, policiais militares se depararam com o acusado José Virgílio Moreira da Costa que foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para os devidos procedimentos.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria