Lucas Carlos foi socorrido ao Hospital São Camilo de Crato onde morreu.
Um homicídio à bala na noite deste domingo (11) em Crato foi o segundo do ano no município onde mais duas pessoas foram vítimas de atentados neste fim de semana. Às 23 horas o instalador Lucas Carlos Garcia da Silva, de 28 anos, o “Luquinha” que residia na Rua Mãe Rainha (Bairro Vila Alta) foi baleado numa lanchonete na Avenida Tomás Osterne naquele bairro e morreu no Hospital São Camilo. Segundo a polícia, o acusado fugiu numa moto pilotada por um comparsa que o aguardava do lado de fora. Lucas respondeu por tráfico de drogas, desacato e resistência quando importunava familiares.
No mesmo horário, porém na sexta-feira houve uma lesão corporal à bala no bairro Seminário em Crato. A vítima de iniciais Y. K. A. B., de 16 anos, foi socorrida ao Hospital São Camilo. Segundo a polícia, o adolescente foi atingido com um tiro de raspão no abdômen e o seu quadro clínico é satisfatório. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram, mas ninguém foi preso.
Já às 22h30min deste domingo, na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) em Crato, o jovem Djalma Bento da Silva, de 29 anos, foi lesionado com uma facada na região do abdômen e socorrido pelo SAMU ao São Camilo. No local, policiais militares se depararam com o acusado José Virgílio Moreira da Costa que foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para os devidos procedimentos.