Compartilhar
Homem tenta arrombar a casa da mãe em Barro e mais violência doméstica em Juazeiro e Mauriti
Caso de violência doméstica em Barro aconteceu na Rua Padre Tibúrcio
Demontier Tenório
Foto: Reprodução

Mais três casos de crimes contra a Lei Maria da Penha foram registrados na região do Cariri. Por volta das 11h30min desta quinta-feira policiais militares prenderam o mecânico Antonio Marcos Pereira da Silva, de 47 anos, o “Galego Bosteira”, na Rua Padre Tibúrcio no centro de Barro. Estava bem alterado tentando arrombar a casada mãe, de 68 anos, e os PMs viram que tinha uma tesoura na cintura. Ele responde por receptação e a genitora revelou sofrer agressões verbais constantes e decidiu denunciar.

Dias antes, equipe da Força Tática esteve na Rua Ivanir Feitosa (Tiradentes) em Juazeiro, onde prendeu Francisco Guilherme Fernandes Ferreira, de 24 anos. Da mesma forma, estava bem alterado pelo uso de drogas, tinha quebrado objetos dentro de casa e agredido sua mãe. Ambos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para os devidos procedimentos.

Já na Rua Epitânio Leite (Bairro Serrinha) em Mauriti a Polícia Militar prendeu Antonio Ocieldo da Silva Izidio, de 30 anos. Sua companheira de 33 anos falou que estavam bebendo em um bar quando houve desentendimento e ele foi em casa tendo quebrado móveis e impedido de entrar com ameaças. A caminho da delegacia, Ocieldo danificou o xadrez da viatura e passou a xingar os policiais com palavras de baixo calão voltando a ameaçar sua companheira na frente dos policiais.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas