Compartilhar
Jovem de 21 anos foi morto em Crato com um tiro no rosto
Após quase três semanas sem homicídios em Crato, uma pessoa foi morta perto da rotatória da CE-292 que dá para os municípios de Nova Olinda e Farias Brito
Demontier Tenório
Everton foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira em Crato

Após quase três semanas sem homicídios em Crato, uma pessoa foi morta perto da rotatória da CE-292 que dá para os municípios de Nova Olinda e Farias Brito. Por volta das 7 horas desta sexta-feira (13) o corpo do jovem Everton Rodrigues de Sousa, de 21 anos, que residia na Rua João Sátiro de Sousa no Conjunto Novo Crato, foi encontrado numa estrada carroçável. Apresentava única perfuração à bala no rosto e, quando era menor, lesionou uma pessoa a pedradas em janeiro de 2022 na Travessa Sertãozinho.

Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em Crato e o décimo do ano no município ou 21% em relação aos 47 registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 27 de janeiro na Avenida José Alves de Figueiredo (Seminário), onde Diogo Cardoso da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros. Era usuário de drogas e respondia vários procedimentos por furtos e roubos, além de ter matado o colega de cela Francisco José Mesquita da Silva, de 45, o “Gaguinho”, em 2011, na Penitenciária de Juazeiro.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas