Compartilhar
publicidade
Jovem preso com moto roubada em Juazeiro disse que “tava só guardando pro amigo”
Demontier Tenório
“Jorginho” estava com uma Yamaha vermelha roubada

Policiais militares prenderam na manhã de sábado o jovem Jorge Emanoel Alves Vieira, de 18 anos, o “Jorginho” e recuperaram uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa OSG-3707 que tinha sido roubada em Juazeiro do Norte. Os passos do rapaz eram monitorados pela Subagência de Inteligência do 2º BPM e por volta das 09h30min houve o desfecho da operação por patrulhas do POG comandadas pelo Subtenente Silva e Cabo C. Silva.

Ele mora na Rua do Horto e estava com a moto há dois dias a qual foi furtada em Juazeiro. Quando chegaram na casa de “Jorginho” souberam que tinha abandonado a moto num matagal no Sítio Planalto e ele atribui o furto a uma pessoa que conhece apenas por “Wellington” não sabendo onde mora. “Jorginho” disse que apenas tinha escondido a moto diante da promessa feita que seria recompensado. Ele foi preso e será solto mediante o pagamento de fiança por receptação no valor de R$ 1,2 mil.

A moto tinha sido furtada na quinta-feira (11) na Rua São Jorge (Bairro São Miguel, onde, naquela data, esteve uma patrulha do POG iniciando levantamentos. A vítima informou aos policiais que tinha deixado sua moto na calçada e, ao retornar, não a encontrou. Por outro lado, na noite deste domingo, foi roubada em Juazeiro outra moto Yamaha YBR Factor de cor preta e placa OIC-4155, inscrição de Juazeiro.

Comentar
+ Lidas