Compartilhar
Julgado cozinheiro que matou a esposa em Lavras da Mangabeira e tentou se matar
Um réu acusado de feminicídio e lesão corporal contra um adolescente em Lavras da Mangabeira foi julgado naquele município
Demontier Tenório
Expedito matou Patrícia a facadas em Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução)

Um réu acusado de feminicídio e lesão corporal contra um adolescente em Lavras da Mangabeira foi julgado. Ao final da sessão do Tribunal do Júri condenou o cozinheiro Expedito Rosendo da Silva, de 34 anos, a 41 anos e dez meses de prisão. No dia 26 de setembro de 2024 ele matou a golpes de faca sua companheira Patrícia Domingos da Silva, de 48 anos, pelo fato desta ter demorado a retornar para casa, lesionou um menor de 17 anos que estava no imóvel e tentou o suicídio.

Os crimes aconteceram na residência do casal na Rua Melquiades Pinto (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira e o acusado foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), ficando sob escolta. Na época, dizia estar possuído pelo demônio e já respondia por ameaça e violência doméstica em Icó. O Conselho de Sentença acolheu a denúncia formulada pelo promotor de Justiça de Lavras, João Eder Lins, resultando na condenação do réu e negando o direito de recorrer em liberdade.

 

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria