Compartilhar
Mais dois casos de violência doméstica no Juazeiro e outro em Nova Olinda
Neste final de semana policiais militares atenderam mais três casos de violência doméstica, sendo dois no Juazeiro e outro em Nova Olinda
Demontier Tenório
Francisco foi preso em Juazeiro e Cesar em Nova Olinda (Foto: Reprodução)

Neste final de semana policiais militares atenderam mais três casos de violência doméstica, sendo dois no Juazeiro e outro em Nova Olinda. Na Rua Mirtes Alves de Menezes (Campo Alegre) em Juazeiro, os PMs prenderam Francisco da Silva Santos, de 43 anos. Ele chegou em casa embriagado e ameaçou a sua companheira e um filho do casal com uma faca. Neste sábado, na audiência de custódia, a justiça concedeu liberdade provisória ao acusado mediante normas cautelares.

Já por volta das 23 horas de domingo, em um motel no Distrito de Triunfo em Nova Olinda, a polícia prendeu Cesar Pinheiro Dias, de 24 anos, após uma mulher pedir socorro. A garota de 27 anos disse ter sido agredida, asfixiada apresentando lesões no pescoço e ameaçada pelo ex-namorado requerendo medida protetiva. Perante o delegado Denis Leonardo Ferraz ele negou agressões e ameaças e, na audiência de custódia nesta segunda-feira, lhe foi concedida a liberdade provisória mediante normas.

Por volta das 08h30min desta segunda-feira militares do COPAC e Grupo de Apoio às Vítimas de Violência prenderam José Ferreira de Araújo, de 36 anos, na sua casa no Limoeiro em Juazeiro. Sua ex-companheira, residente no Pirajá, disse que ele tentou invadir sua casa embriagado e descumprindo medida protetiva na noite de ontem e, hoje, enviou ameaças pelo celular. A medida foi pedida este mês quando José Ferreira invadiu a casa dela e furtou o celular para tentar identificar o seu novo namorado.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria