Drogas apreendidas com os irmãos Juann e Mabel em Crato e as que seriam de “Jonas” em Juazeiro (Divulgação)
Nas últimas horas o plantão policial registrou as prisões de cinco pessoas em Brejo Santo e mais duas em Crato com substâncias entorpecentes. Em Juazeiro, o suposto dono de uma “boca” de fumo” fugiu ante a chegada da polícia que recolheu as drogas. Em Brejo Santo, equipes do RAIO estiveram na Rua Pedro Alves de Moura (Bairro Renê Lucena) onde prenderam Francisco Carolino da Silva Neto, de 29 anos, o “Lan” com 14 gramas de maconha que levava para uma festa no Sítio São Felipe.
Ele estava com mais quatro pessoas numa caminhonete D-20 as quais foram ouvidas como testemunhas. Ainda naquele município a mesma equipe do RAIO esteve na Rua João Anselmo e Silva (Centro), onde encontraram Emanuel Nathan Silva Santos, de 24, Douglas Clislanio Rocha, de 21, e Renildo Igor Silva Santos, de 23 anos, com quatro gramas de maconha e uma pedra de crack. Os PMs foram avisados sobre a venda de drogas no imóvel e se depararam com o trio num quarto e as drogas.
Já numa casa na Vila Celso Gomes de Matos (Bairro Independência) em Crato, foram presos os irmãos Juann Matheus Almeida do Nascimento, de 21, e Mabel Almeida Rodrigues, de 23 anos. A polícia soube da venda de drogas no imóvel e apreendeu 162 gramas de maconha, 31 de cocaína, material para embalar substâncias entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 451,00 em dinheiro.
Ainda em Crato, nesta segunda-feira, a equipe RAIO 01 patrulhava pela Avenida José Alves de Figueiredo (Centro) e soube que ali perto de uma das pontes sobre o canal do Rio Grangeiro um jovem vendia drogas. Os PMs foram averiguar se deparando com Alisson Vitoriano Lopes, de 18 anos, residente naquela via. O mesmo estava com cerca de 7 gramas de maconha fracionadas para a venda e mais R$ 192,00 em dinheiro.
Já no bairro Aeroporto em Juazeiro equipe da Força Tática recebeu a informação que uma pessoa conhecida por “Jonas”, que praticou vários assaltos dias atrás naquele bairro, estava na Rua Manoel Barreto da Silva armado com um revólver. Ao avistar as viaturas da FT, quatro indivíduos fugiram pulando o muro que dá acesso a um terreno baldio, mas, na fuga, deixaram cair uma sacola com 60 trouxinhas de maconha a qual foi apreendida.
