Corpo do crediarista juazeirense Brendo Oliveira foi encontrado pela polícia numa cova rasa em Imperatriz (MA).
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros em Barbalha e um jovem juazeirense de 18 anos encontrado morto em Imperatriz. Na Rua T7 da Vila Santa Terezinha (Bairro Malvinas) aconteceu o quinto homicídio deste ano em Barbalha. Por volta das 17 horas desta quarta-feira (11) o adolescente Alex Davi Vieira da Silva, de 16 anos, foi morto com quatro tiros por um homem que fugiu numa moto. Ele residia na Avenida Gustavo Barroso (Bairro Cirolandia) e o crime está envolto em mistério.
Ainda nesta quarta-feira, porém em Imperatriz (MA), foi encontrado o corpo do crediarista juazeirense Brendo Oliveira, de 18 anos. Ele estava naquele município com o seu patrão e alguns colegas de trabalho, mas desapareceu desde que foi abordado por homens armados no dia 3 de fevereiro. O mesmo foi abordado por homens armados e raptado sob ameaças e não mais foi visto. O fato já tinha sido registrado na Delegacia de Polícia Civil e todos estavam à procura de Brendo.
Na tarde de ontem, o corpo foi encontrado numa cova rasa no Cemitério de Jardim das Rosas em Imperatriz após um trabalho de inteligência da polícia. O motivo do crime estaria relacionado com fotos e conversas que os criminosos teriam encontrado no celular de Brendo o que está sendo investigado pela polícia maranhense. Devido ao avançado estado de decomposição, não deu para identificar qual tipo de arma foi usado no assassinato e a identificação tornou-se possível através de uma das tatuagens.