Foto: Guto Vital/Agência Miséria
Na manhã desta terça-feira (24), a equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria esteve no município de Juazeiro do Norte para conversar com o Mestre Nena. Ele afirma ter sido agredido por policiais militares durante uma abordagem ao seu filho, no último sábado, 21. O caso gerou repercussão a nível regional e estadual.
Em entrevista ao repórter Toni Sousa, Mestre Nena relatou que um dos policiais ainda efetuou um disparo com arma de fogo “foi imediato o disparo, não dá nem pra mim lhe dizer se foi pra cima, se foi pro chão, eu sei que a arma tava apontada em procura de mim”, conta.
Ainda de acordo com o mestre Nena, o policial o agrediu fisicamente com socos e chutes. “Se eu não tenho culpa, eu quero justiça”, disse.
A ação policial aconteceu após uma denúncia de suspeita de envolvimento com drogas e armas por parte de um dos filhos do Nena. Mas nada foi encontrado.
Assista:
