Compartilhar
publicidade
Motorista condenado por crime passional em Juazeiro e flanelinha absolvido noutro julgamento
Mais duas sessões ordinárias do Tribunal do Júri foram realizadas no auditório do Fórum Desembargador Juvêncio Santana em Juazeiro
Demontier Tenório
Sessões do Tribunal do Júri acontecem no auditório do Fórum Desembargador Juvêncio Santana em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Mais duas sessões ordinárias do Tribunal do Júri foram realizadas no auditório do Fórum Desembargador Juvêncio Santana em Juazeiro, sob a presidência do Juiz de Direito, Djalma Dantas Sobreira Junior. Nesta terça-feira o lavador de carros Marcos Antônio da Fonseca, de 40 anos, residente na Rua São Benedito (Franciscanos), foi absolvido. Sua defesa ergueu a tese da negativa de autoria relaciona a crimes ocorridos no dia 9 de junho de 2001 quando uma pessoa foi morta e duas saíram baleadas.

O caso aconteceu na esquina das ruas João Marcelino e Frei Ibiapina (Pio XII) quando foi assassinado a tiros Ronaldo Bezerra Mendes e saíram lesionados Reginaldo Duarte da Silva e José Aparecido da Silva. Segundo os autos, o motivo seria briga de gangues dos bairros Pio XII e Franciscanos em que as pessoas marcadas para morrerem escaparam e a vítima fatal “morreu de graça” ao ser atingida por bala perdida. Na cena do crime esteve o sapateiro José Edson de Oliveira Silva, o Zezinho”.

OUTRO – No dia anterior foi julgado o motorista Luciano da Silva Domingos, de 43 anos, residente no município de Cruzeiro (SP) e condenado a 3 anos e seis meses de reclusão lhe sendo garantido o direito de recorrer em liberdade. Na noite do dia 26 de setembro de 2002, na Rua Todos os Santos, ele atirou na direção de José Gerrivaldo Alves da Silva o qual não foi atingido. O motivo seria o fato de Gerrivaldo ser amigo da namorada de Luciano que terminou preso em flagrante após o atentado à bala

Comentar
+ Lidas