Compartilhar
Mulher é presa com quase 35 kg de maconha em pousada de Icó
Diante da denúncia, foi montada uma barreira policial para a abordagem.
Richard Lopes
Foto: Reprodução

Por volta das 12h30 desta quarta-feira, equipes do Comando Tático Rural (Cotar) receberam informações de que uma mulher estaria transportando uma carga de drogas em um veículo de cor vermelha com destino ao município de Icó. Diante da denúncia, foi montada uma barreira policial para a abordagem.

Durante a ação, os militares foram informados de que a suspeita havia descido do veículo em frente a um restaurante localizado após o posto Belmonte, às margens da BR-116. Ela vestia blusa preta, calça jeans e carregava duas malas. Em seguida, a mulher teria seguido de carona até uma pousada situada na avenida Josefa Nogueira Monteiro, nas proximidades dos mercados Jaime Alencar e Coluna da Hora.

No local, os policiais confirmaram a hospedagem da suspeita e a localizaram em um dos quartos. Ao ser abordada, ela confessou que estava transportando drogas. Durante a vistoria nas malas, foram encontrados 36 tabletes de maconha, totalizando 34 quilos e 800 gramas.

A suspeita foi identificada como Emanoela Chaves Rocha, de 19 anos, natural e residente em Sobral, no conjunto Coab 2. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Icó, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, conforme a Lei de Entorpecentes.

Em depoimento, Emanoela afirmou que havia ido buscar o entorpecente na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas