Compartilhar
Mulher morta a golpes de faca na via pública em Juazeiro quando seguia para casa
Patrícia foi a primeira mulher assassinada este ano no Juazeiro.
Demontier Tenório
Patrícia foi a primeira mulher assassinada este ano no Juazeiro.

Uma mulher foi assassinada na tarde desta quinta-feira (01) em Juazeiro se constituindo a primeira deste ano na região do Cariri. Por volta das 17h30min a diarista Patrícia Silva dos Santos, de 46 anos, que residia na Travessa Santa Inês (Pio XII) em Juazeiro, foi morta a golpes de faca. Ela seguia para casa e o crime foi praticado por um homem perto de uma academia na Rua Machado de Assis no bairro Juvêncio Santana. Ela respondia único procedimento por ameaça contra uma mulher no ano de 2024.

Entretanto, já tinha sido vítima de violência doméstica em três oportunidades e com diferentes acusados. Em setembro de 2013, na Avenida Carlos Cruz (Salesianos) foi agredida pelo ex-companheiro Ronaldo Ferreira da Silva com quem teve um filho. Em maio de 2015, no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz, voltou a ser agredida por seu então companheiro Fábio Pereira de Sousa com o qual estava bebendo e, em dezembro de 2023, no bairro Vila Fátima, agredida por seu então companheiro Daniel dos Santos Silva com o qual esteve bebendo em um bar.

No ano passado, nove mulheres foram assassinadas em Juazeiro ou duas a mais que as sete em 2024. A última mulher morta em Juazeiro tinha sido Alexandrina Maria da Conceição, de 53 anos, no dia 14 de dezembro dentro de sua casa na Rua Yone Rodrigues (João Cabral). Ela foi asfixiada e esfaqueada com partes dos seios arrancados. O principal suspeito é o vizinho Geraldo Lopes da Silva, de 28 anos, que responde por receptação e está foragido.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria