O suspeito está foragido. | Foto: Defensoria Pública do Ceará
Uma mulher foi internada em estado grave após ser vítima de violência sexual em Juazeiro do Norte. O caso foi registrado nesta terça-feira (15) e o principal suspeito é o companheiro da vítima, que está foragido.
De acordo com informações repassadas por familiares, a mulher deu entrada no Hospital São Lucas após sofrer ferimentos graves na região genital e precisou passar por uma cirurgia de urgência. Ainda segundo os relatos, o suspeito teria introduzido objetos na vítima, o que causou sérios danos físicos, inclusive comprometendo a região do útero.
Os familiares informaram ainda que o próprio suspeito levou a mulher até a unidade hospitalar. Durante o trajeto e já no hospital, ele teria feito ameaças de morte, afirmando estar armado e intimidando a vítima para que não revelasse à equipe médica a autoria da agressão.
Após o atendimento, o homem fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia foi acionada e o caso está sendo investigado. A vítima segue internada, sob cuidados médicos, e também apresenta abalo psicológico em decorrência da violência sofrida.

