Sidrak foi preso em Crato com armas de uso restrito e muita munição.
Policiais civis prenderam um jovem acusado de vários crimes em Crato e apreenderam armas de uso restrito. Nesta quarta-feira os oficiais investigadores cumpriram mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ainda promoveram o flagrante. Sidrak Ferreira Lopes, de 27 anos, mora no bairro Zacarias Gonçalves, tinha em seu poder submetralhadora, pistola calibre 380 numa mochila e é apontado pela polícia como líder de facção criminosa.
Os agentes apreenderam ainda carregadores e um total de 50 munições calibre 380 intactas. Ele tentou fugir pulando o muro para residência vizinha, mas foi capturado pelos policiais. As informações sobre a ordem judicial e onde o mesmo estava foram repassadas pelo setor de inteligência da 2ª Seccional Interior Sul em Juazeiro. Sidrak possui vasta ficha criminal incluindo assaltos, lesão corporal, corrupção de menor, porte de arma, várias prisões por tráfico de drogas e homicídio.
No dia 7 de outubro de 2016 ele tinha apenas 18 anos de idade quando matou com cinco tiros o jovem Felipe Beserra de Lima, de 21 anos, que residia no bairro Seminário. O crime aconteceu perto de um campo de futebol na Rua Bom Jesus do bairro Zacarias Gonçalves e uma pessoa saiu lesionada com um tiro no braço direito. No bolso de Felipe a polícia encontrou quatro cartuchos calibre 38 o qual tombou sem vida ao lado de sua moto.