Revólver apreendido com um jovem de 18 anos em Juazeiro e “Bim” preso com drogas no Crato.
Um caçador fugiu da polícia em Juazeiro abandonando sua arma, um jovem preso com revólver após acidente e outro homem com drogas em Crato. Na estrada do Sítio Amaro Coelho em Juazeiro militares se depararam com um caçador vestindo roupa camuflada e uma espingarda na mão. Ao ver a viatura, ele abandonou a arma e saiu correndo por um matagal. Os PMs apreenderam ainda um bornal com frascos de pólvora, chumbo e bucha.
Já na Rua São Paulo, perto do Posto MTD no bairro Santa Tereza, houve um acidente com moto e populares perceberam que o condutor do veículo estava armado. Equipes do RAIO e Moto Patrulhamento foram lá e prenderam o carpinteiro Francisco Kayo Gregório, de 18 anos, residente na Rua Ozana Pereira (João Cabral) com um revólver calibre 32 tendo seis munições intactas. Quando menor, foi apreendido por crime análogo a roubo e, na audiência de custódia desta quarta-feira, ganhou liberdade.
Em Crato, equipes da Força Tática e RAIO estiveram na Rua Chiquinha Macedo onde prendeu Edson Cardoso de Lima, de 36 anos, o “Bim” que mora no Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco. Ele foi flagrado com 39 gramas de maconha, nove papelotes de cocaína, balança de precisão, três munições calibre 38 intactas e dinheiro. Na audiência de custódia, foi decretada sua preventiva o qual já responde por roubo, lesão corporal e condenado por matar um detento na cadeia de Crato, no ano de 2010, a socos e pontapés.