Compartilhar
publicidade
PM combate crimes de violência doméstica em Juazeiro e Crato
Mais dois casos de crimes contra a Lei Maria da Penha foram combatidos por policiais militares no Cariri mais precisamente em Juazeiro do Norte e Crato
Demontier Tenório
Em Juazeiro crime aconteceu na Rua Manoel Barreto no bairro Pedrinhas (Foto: Reprodução)

Mais dois casos de crimes contra a Lei Maria da Penha foram combatidos por policiais militares no Cariri mais precisamente em Juazeiro do Norte e Crato. Na madrugada desta quarta-feira uma patrulha do POG (Policiamento Ostensivo Geral) esteve na Rua Manoel Barreto da Silva (Pedrinhas) em Juazeiro. Uma mulher de 32 anos, ali residente, disse ter sido agredida por seu ex-companheiro o soldador Marcos Emiliano Andrade de Brito, de 37 anos, que terminou preso.

Antes, porém na Rua 18 de Novembro (Bairro Seminário) em Crato esteve a equipe RAIO 03 atendendo outro caso de violência doméstica com ameaça, lesão corporal e danos materiais. Os PMs prenderam Francisco Antônio Alves Lemos, de 42 anos, ali residente, após certo trabalho já que estava bem alterado e agressivo e até já tinha fugido de uma patrulha do POG horas antes. Ele já tinha agredido sua companheira de 34 anos.

Comentar
+ Lidas