Pistola apreendida pelo RAIO no bairro Frei Damião, drogas e munições recolhidas em Crato por equipe da Cavalaria e dois dos três revólveres e drogas apreendidos pelo BEPI em Jardim
Ações da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas resultaram nas prisões de quatro pessoas, cinco armas de fogo e bastante entorpecentes no Cariri. Na Rua Raimunda do Socorro Lira Nobre (Brejo Seco) em Juazeiro militares do POG prenderam Kevynson Alencar da Silva, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Ele mora no bairro Aeroporto e se refugiou num salão de beleza onde tentou esconder por trás de uma poltrona um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Já numa casa na Rua Ana Teles Venâncio (Frei Damião) militares do RAIO apreenderam uma pistola .40, dois carregadores e um total de 20 munições intactas. Além disso, balança de precisão e 43 gramas de maconha. Os policiais tinham recebido denúncias anônimas sobre armas e drogas no imóvel no qual estava uma mulher de 48 anos. Ela disse aos PMs que seu filho morava lá, mas não se encontrava no momento a qual foi levada a delegacia e ouvida apenas como testemunha.
Na Travessa Altaneira (Bairro Alto da Penha) em Crato esteve uma equipe da Cavalaria da PM onde prendeu o jovem Carlos Wilian dos Santos Pereira, de 25 anos, que ali reside. A polícia foi avisada sobre movimento estranho no local e, nas averiguações apreenderam 22 gramas de cocaína, 21 de maconha prensada, dez munições calibre 38 intactas, balança de precisão, sacos usados para embalar drogas, caderneta com anotações, rádio comunicador e certa quantia em dinheiro.
No município de Jardim militares do BEPI estiveram em dois endereços no bairro Bela Vista. No primeiro deles prenderam Mateus Pedro Pereira de Sousa, de 21 anos, e apreenderam um revólver e certa quantidade de drogas. No outro, estava Gabriel da Silva Pereira Félix, de 19 anos, e os policiais apreenderam dois revólveres calibres 32 e 38, um total de 13 munições intactas além de 99 gramas de maconha, 93 de cocaína, 12 de crack e dois gramas de haxixe.