Compartilhar
Polícia Civil prende acusado de matar menor em Juazeiro, outro por tráfico e mais um membro de organização criminosa
Policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro cumpriram mais três mandos judiciais por homicídio, tráfico e organização criminosa
Demontier Tenório
“Feijão” foi preso por homicídio, Felipe condenado por tráfico de drogas e Rafael por integrar organização criminosa

Policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro cumpriram mais três mandos judiciais por homicídio, tráfico e organização criminosa. No primeiro caso prenderam Gilberto da Silva Ferreira, de 36 anos, apelidado por “Feijão” que mora na Rua Nossa Senhora de Lourdes (Franciscanos) em Juazeiro. Segundo investigações do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), ele matou a tiros David Leonardo dos Santos Moura, de 16 anos, dia 8 de janeiro, na Rua Formosa (Pio XII).

Feijão já responde por arrombamentos, porte de arma de fogo, violência doméstica, furto simples e já tinha sido preso seis dias após matar o menor. No dia 14 de janeiro estava no bairro Renê Lucena em Brejo Santo com um revólver municiado. Ele já tinha matado outra pessoa em Juazeiro no dia 01 de abril de 2023 na Rua do Seminário (Pio XII). Carlos Wedjunior dos Santos Fernandes, de 37 anos, foi assassinado por feijão a golpes de faca em virtude de rixas antigas.

Outros mandados foram cumpridos pela Polícia Civil em Juazeiro e Crato. Na primeira cidade os oficiais investigadores prenderam José Felipe Araújo da Silva, de 21 anos, residente na Rua José Tomaz Ferreira (Frei Damião) condenado por tráfico de drogas. Já em Crato prenderam Rafael Mouta Temoteo, de 32 anos, investigado por integrar organização criminosa e, contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas