Foto: Richard Lopes
Policiais civis e militares cumpriram nessa quinta-feira (29) quatro mandados de busca em apreensão no distrito de Suassurana, em Iguatu, no Centro-Sul do Ceará. Na ação, seis armas de fogo foram apreendidas e três homens foram presos.
Os policiais receberam informações de que na localidade haviam pessoas com armas de fogo, sem autorização legal. A Justiça, então, decretou as buscas nas residências e a polícia deu cumprimento à ordem judicial.
Foram presos um homem de 58 anos e seus dois filhos, de 30 e 35 anos. Na residência, foram apreendidas uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, quatro espingardas e munições diversas.
Pai e filhos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil, mas foram liberados após pagamento de fiança. O trio deverá responder em liberdade pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo.
