Compartilhar
publicidade
Preso acusado de atentado a pauladas em Aurora e outro que matou um em Salitre
Policiais civis prenderam um homem acusado de atentado a pauladas em Aurora e outro que havia matado desafeto em Salitre e estava refugiado no estado de Santa Catarina
Por: Demontier Tenorio
“Joca” foi preso por policiais civis na manhã desta segunda-feira em Aurora (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Policiais civis prenderam um homem acusado de atentado a pauladas em Aurora e outro que havia matado desafeto em Salitre e estava refugiado no estado de Santa Catarina. Por volta das 8 horas desta segunda-feira policiais civis da Delegacia de Aurora prenderam Francisco Joedson Ferreira da Silva, de 38 anos, o “Joca”, acusado de uma tentativa de homicídio, na tarde de domingo, na localidade denominada Poço do Meio na zona rural de Aurora.

Ele tentou matar José Rafael, de 33 anos, apelidado por “Piloto”. Os investigadores diligenciaram até encontrar “Joca” no centro da cidade, sendo levado à presença do delegado Paulo Hernesto. “Joca” e “Piloto” tinham discutido quando o primeiro passou a atingir o outro com um tronco de madeira na cabeça, causando cortes profundos. A vítima foi socorrida ao hospital local e segue internada, enquanto o acusado fugiu da sua residência até ser preso no centro de Aurora e autuado em flagrante na delegacia.

HOMICIDA

Já numa ação conjunta entre policiais civis do Ceará e Santa Catarina foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva contra Josimário Francisco de Barros no município de Rio do Sul (SC). Ele é acusado de matar o agricultor Misael de Carvalho da Silva, de 26 anos, que residia no Sítio Barretos em Salitre. O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2021 quando criadores de ovelha encontraram o cadáver no Sítio Chagas na zona rural do município.

A vítima tinha saído de casa no dia anterior e não retornou, causando preocupação aos familiares. O achado do cadáver aconteceu num matagal apresentando marcas de agressões a pauladas na cabeça. Desde essa época que a polícia investiga o crime de homicídio qualificado até a descoberta da autoria e, consequentemente, do seu paradeiro. Josimário vai ser recambiado para o Cariri, onde ficará à disposição da justiça de Campos Sales.

Comentar
+ Lidas