Compartilhar
publicidade
publicidade
Adolescente de 13 anos é sequestrada, agredida e abusada em Juazeiro do Norte
Segundo as primeiras informações, a adolescente foi retirada à força da casa onde morava e levada em um carro até uma residência, onde sofreu agressões com uma mangueira, cordas e pedaços de madeira.
Redação Portal M1
Carro da Polícia Militar e SAMU socorreram a adolescente que teria sido sequestrada.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e prestaram os primeiros socorros. | Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (8), uma adolescente de 13 anos foi vítima de sequestro, agressões e abuso sexual no bairro São José, em Juazeiro do Norte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. Uma das suspeitas de participar do crime foi detida pela Polícia Militar.

Segundo as primeiras informações, a adolescente foi retirada à força da casa onde morava com a sogra por duas mulheres. Entre as suspeitas está a ex-namorada do cunhado da vítima, que, segundo a polícia, acusou a adolescente de ter um relacionamento com o homem com quem ela vive atualmente, o que teria motivado o crime.

Agressões e abandono no matagal

De acordo com o depoimento da vítima, ela foi levada em um carro até uma residência, onde sofreu agressões com uma mangueira, cordas e pedaços de madeira. Parte de seu cabelo também foi cortada. Após as agressões, as duas mulheres deixaram o local e um homem encapuzado entrou no imóvel armado, cometendo o abuso sexual sob ameaças de morte contra ela e sua família.

Em seguida, a adolescente foi vendada, colocada novamente no carro e abandonada em um terreno baldio com áreas de mata, próximo a residências do bairro. Durante o trajeto, segundo relatou, continuou sendo agredida e teve o rosto filmado enquanto era humilhada.

Testemunhas socorreram a vítima

Moradores próximos ao terreno ouviram os gritos e encontraram a menina em estado de choque, despida, ferida e desorientada. “Ela chorava muito e repetia que iriam matar sua família caso ela denunciasse”, relatou uma das testemunhas.

Uma segunda moradora afirmou que a menina estava extremamente assustada e inicialmente não conseguia explicar o que havia acontecido. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e prestaram os primeiros socorros.

Suspeita detida nega participação

A Polícia Militar localizou e prendeu uma das mulheres apontadas como suspeitas de envolvimento no sequestro e nas agressões. Ao chegar à Delegacia de Defesa da Mulher, ela negou ter participado do crime, afirmando que não conhecia a vítima. Entretanto, em um outro momento, admitiu conhecer o homem apontado como autor do abuso sexual, que segue foragido.

A Delegacia de Defesa da Mulher deu início à coleta de depoimentos e segue em diligências para identificar e localizar todos os envolvidos no crime. A polícia continua em busca do homem encapuzado citado pela vítima e da segunda mulher suspeita de participar do sequestro.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria