Compartilhar
Suspeito morre em confronto com a polícia e dois são presos em Umari
De acordo com a polícia, o trio é suspeito de praticar assaltos no sertão da Paraíba e do Ceará.
Richard Lopes
Foto: Reprodução

Por volta das 13h30 desta terça-feira, policiais militares do destacamento de Umari, com apoio do BEPI/COD (Comando de Operações de Divisas), realizaram uma operação no bairro Alto da Ponte, após receberem informações sobre três suspeitos de envolvimento em assaltos na região.

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram dois homens tentando fugir, pulando muros de residências vizinhas. Eles foram capturados e identificados como José Kauã Silva Macena, de 22 anos, e Erick Jacob de Souza, de 25 anos, ambos residentes em Ipaumirim.

O terceiro suspeito, Jhonatan Carvalho Leite, de 24 anos, foi localizado escondido em uma casa e, segundo a polícia, teria efetuado disparos contra os agentes. Houve reação, e ele foi baleado. O suspeito chegou a ser socorrido para o hospital de Umari, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Jhonatan, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. Na operação, também foram apreendidos 8,5 gramas de cocaína, uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, placa MOO-7417, além de jaquetas e R$ 200 em dinheiro.

De acordo com a polícia, o trio é suspeito de praticar assaltos no sertão da Paraíba e do Ceará. Ainda conforme as investigações, na madrugada do mesmo dia, três homens com as mesmas características invadiram uma residência no sítio Cajuí, em Triunfo (PB), onde praticaram um assalto e obrigaram a moradora a ingerir um líquido de coloração amarelada. A vítima foi socorrida para o hospital do município.

Os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim, onde foram apresentados ao delegado Felipe Lira para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria