Compartilhar
publicidade
Suspeitos de arrombamento na sede de grupo de teatro no Crato são presos
Câmeras de segurança flagraram o momento do arrombamento. Nas imagens, os suspeitos aparecem retirando os objetos furtados e colocando-os em um carro estacionado em frente ao local
Rogério Brito
Foto: Reprodução

Dois homens suspeitos de invadir e furtar equipamentos do Grupo Ninho de Teatro, no Crato, foram presos em flagrante no mesmo dia do arrombamento, ocorrido na madrugada do último domingo (25). Os itens furtados somam um prejuízo de mais de R$ 10 mil, conforme informou o grupo cultural pelas redes sociais.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSPDS), os suspeitos têm 25 e 28 anos e foram capturados pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) do Crato. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Câmeras de segurança flagraram o momento do arrombamento. Nas imagens, os suspeitos aparecem retirando os objetos furtados e colocando-os em um carro estacionado em frente ao local.

Na ocorrência, a GCM encontrou com os suspeitos um projetor, uma caixa de som, 15 extensões, uma câmera de segurança, sete ventiladores e um botijão de gás haviam sido furtados.

Assista:

https://youtu.be/w85StSgXRBk

Comentar
+ Lidas