Compartilhar
publicidade
publicidade
Quatro suspeitos são presos por tráfico de drogas em Barro com apoio de cão farejador
Três homens, de 18, 19 e 20 anos, foram presos, e um adolescente de 13 anos foi apreendido.
Saulo Mota
Cão farejador da Polícia Civil auxiliou na localização de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas,
Cão farejador da Polícia Civil auxiliou na localização de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico. | Foto: Ascom PCCE

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas nessa quarta-feira (17), no município de Barro, durante uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A operação contou com o apoio de um cão farejador da Polícia Civil, que auxiliou na localização de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico.

A ação foi iniciada após denúncias sobre a atuação de um grupo suspeito de comercializar drogas no bairro Centro. A partir das informações, equipes policiais realizaram diligências e localizaram os envolvidos.

Durante as abordagens, foram apreendidas porções de substância análoga à maconha. Em seguida, buscas foram realizadas em endereços ligados ao grupo, com o apoio do cão farejador da Delegacia de Polícia Civil de Barro. Nos imóveis, os policiais encontraram mais porções da droga escondidas em um compartimento de um guarda-roupa.

Também foram apreendidos uma balança de precisão, embalagens, uma quantia em dinheiro e duas motocicletas utilizadas pelos suspeitos. Três homens, de 18, 19 e 20 anos, foram presos, e um adolescente de 13 anos foi apreendido.

Os adultos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barro, que seguirá com os procedimentos legais.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria