Cocaína e crack estavam na bagagem de Amanda que foi presa (Foto: Reprodução/PCCE)
Uma mulher que trazia drogas para Juazeiro do Norte foi presa por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri na tarde desta quarta-feira. Numa mochila da jovem Amanda Maria Paulino da Silva, de 24 anos, o cão da Polícia Civil farejou 2 Kg de cocaína e mais meio quilo de crack. Ela procedia de Fortaleza num ônibus da empresa Guanabara o qual foi interceptado na Rodovia Padre Cícero no município de Carius.
Os investigadores do NCTD da Delegacia Regional de Polícia Civil já monitoravam os passos da garota e sabiam que a mesma trazia mais substâncias entorpecentes para Juazeiro. Amanda foi autuado em flagrante e vai responder procedimento por tráfico de drogas. As duas únicas passagens dela pela polícia em Juazeiro foi na condição de vítima de crimes de violência doméstica.
O NCTD aproveita para informar novamente o número do seu WhatsApp (2157.8021) por meio do qual podem ser feitas denúncias sobre o tráfico de drogas ante garantia de sigilo quanto a fonte informadora. Veja imagens do momento em que o cão farejador da Polícia Civil buscava as drogas em meio as bagagens dispostas na Rodovia Padre Cícero.
Assista:
