Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“A pessoa mais certa”, diz Elmano sobre Augusta Brito assumir articulação política do governo
A senadora está licenciada do cargo e ficará na articulação política por quatro meses.
Paulo Junior
Foto: Reprodução/ Facebook

O governador Elmano de Freitas (PT) participou da posse da senadora Janaína Farias no Senado Federal, ela fiicará no cargo por 120 dias em face de uma licença de Augusta Brito, que estava na posição desde o início do mandato. Nessa linha, Elmano elogiou a agora senadora licenciada, e afirmou em entrevista que ela é “a pessoa mais certa” para assumir a articulação política de seu governo.

“A pessoa mais certa para a função, né? Jeitosa, boa articuladora. Demonstrou isso quando foi líder do governo do Camilo [Santana]. Conheço de perto como deputada estadual. Não tenho nenhuma dúvida que nós vamos ter uma grande articuladora política para nos ajudar nesse processo”, declarou Elmano em entrevista ao jornal O Povo.

Augusta Brito ficará interinamente na chefia na Secretaria de Articulação Política, ela substituirá Waldemir Catanho (PT), que será o candidato do Partido dos Trabalhadores na disputa pela Prefeitura de Caucaia. Catanho deixa o cargo no final desta semana.

Nessa linha, detalha-se que Augusta Brito ficará no 1° escalão estadual apenas até agosto, quando se encerra a licença do senado, depois deste ponto um novo nome será oficializado pela administração para a continuidade da articulação.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade