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Adece e Enel discutem como otimizar o atendimento das demandas das empresas
As reuniões com este intuito passaram a ser periódicas.
Paulo Junior
Foto: Gov. do Ceará

O número de reclamações quanto a qualidade dos serviços prestados pela Enel Ceará cresceu consideravelmente nos últimos anos. Contudo, algumas mudanças foram implementadas para  tentar atender às necessidades dos clientes do estado. Nessa linha, frisa-se que diversas empresa têm demonstrado dificuldade em notar suas demandas atendidas pela concessionária.

Diante disso, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) reuniu-se com a Enel a fim de tentar destravar o encaminhamento das demandas das empresas do estado. A reunião ocorreu na tarde dessa terça-feira (28). A Adece esteve representada por Rafael Branco, atual diretor de Suporte a Negócios do órgão, já a Enel participou por meio do seu presidente para o Ceará, José Nunes.

Após o encontro, Rafael Branco detalhou que o objetivo é que as reuniões passem a ser periódicas, com objetivo de ampliar o desenvolvimento do estado.

“Vamos estar nos reunindo a cada 15 dias e trazer demandas dos empreendimentos que desejam se instalar no Ceará e ainda daquelas empresas com intenções de se expandir. É uma maneira de agilizar o atendimento e proporcionar mais desenvolvimento ao Ceará. Estamos falando de empregos e renda para a população cearense”, ponderou o diretor de suporte a Negócios.

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