Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Agenda de Lula no Ceará é mantida para esta sexta-feira, 5
O político tem compromisso marcado na cidade de Iguatu.
Paulo Junior
Foto: Marcelo Camargo

Segue confirmada para a próxima sexta-feira (5) uma nova visita do presidente Lula (PT) ao Ceará. A viagem do chefe do executivo federal ao estado foi anunciada pelo governador do estado, Elmano de Freitas (PT), ainda durante a semana passada. Esta será a segunda visita de Lula ao Ceará apenas neste ano. A primeira vinda ocorreu em janeiro, quando foi lançada a pedra fundamental do campus cearense do Instituto de Tecnologia Aeronáutica (ITA).

Desta vez, o presidente vem ao estado para vistoriar obras da Ferrovia Transnordestina. A ação acontecerá na cidade de Iguatu. Também estão programados anúncios de investimentos para o estado. Detalha-se que também está prevista a assinatura da ordem de serviço para o Ramal do Salgado, obra de segurança hídrica.

Detalha-se que no dia 22 de março, quando recebeu a medalha Padre Cícero, o ministro da Educação, Camilo Santana (PT), havia falado que o presidente viria em breve à região do Cariri. Porém, neste momento não existe previsão de passagem do político pelo local. Segundo Camilo, Lula deve vir para anunciar a construção de um hospital universitário na cidade de Juazeiro do Norte.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade