Compartilhar
publicidade
publicidade
Anderson Palácio receberá Medalha Boticário Ferreira pela Câmara de Vereadores de Fortaleza
A premiação é uma honraria concedida pelo poder legislativo da capital cearense que destaca personalidades por suas contribuições relevantes para a sociedade.
Redação
Foto: Divulgação

Anderson Palácio será homenageado com a Medalha Boticário Ferreira em solenidade marcada para a próxima segunda-feira (11), no plenário do poder legislativo de Fortaleza. A premiação é uma honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Fortaleza que destaca personalidades por suas contribuições relevantes para a sociedade nas áreas da política, empreendedorismo e ações humanitárias.

Em resposta ao anúncio da homenagem, Anderson Palácio expressou sua gratidão aos vereadores de Fortaleza pela honraria, em nome de Jucelino Pinheiro, autor do projeto, e ao presidente da câmara, Gadiel Rolim. Ele ainda ressalta seu entusiasmo em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da capital cearense.

Sobre Anderson Palácio

Cícero Anderson Palácio Leite, natural de Juazeiro do Norte, atua como Diretor de Administração e Inovação da Universidade Patativa do Assaré. Ele carrega uma trajetória como deputado estadual do Ceará, Secretário Executivo da Secretaria do Turismo do Estado do Ceará e Assessor Especial da Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará.

Além de sua atuação no setor público, Anderson Palácio é empresário, como CEO da Fintech Banco Simpla.

O empresário trabalhou na geração de empregabilidade em Fortaleza, coordenando programas de agente de estágio, em que beneficiou mais de 50 mil estudantes em todo o país, gerando mais de 11 mil oportunidades de trabalho e empregos por meio dos programas de estágio e formações oferecidas aos jovens fortalezenses.

Sua atuação pessoal, política e empreendedora ainda fez com que ele atuasse em instituições e grupos voluntários que atendem pessoas em situações de vulnerabilidades sociais em diferentes regiões de Fortaleza.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria