Compartilhar
publicidade
publicidade
Antigo opositor, Demontieux Cinquentinha participa de almoço político com Glêdson Bezerra
Filiado ao PSOL, Demontieux Cinquentinha chegou a classificar Glêdson Bezerra (Podemos) como bolsonarista.
Paulo Junior
Foto: Reprodução

O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) tem acelerado as negociações e articulações em torno de apoios para sua reeleição, e nesta sexta-feira (2) promoveu um almoço em um restaurante de Juazeiro do Norte, a fim de ampliar e consolidar alguns apoiamentos. Destaca-se que entre os presentes no almoço estava o filiado ao PSOL Demontieux Fernandes, o famoso Demontieux Cinquentinha.

A presença do psolista no encontro contrasta coma postura adotada por ela na eleição de 2020, quando disputou a prefeito municipal, naquela oportunidade ele classificou o atual prefeito de Juazeiro do Norte como bolsonarista. Em um dos debates daquele período, ele chegou a questionar Glêdson sobre quem ele teria votado para presidente no pleito geral de 2018.

Indica-se, ainda, que nas disputas internas do PSOL, o ex-candidato acusou o atual presidente municipal da legenda, Germano Lima, de ter se associado ao prefeito Glêdson Bezerra ao logo de seu mandato; ele chegou a usar essa argumentação para tentar reassumir o controle da sigla.

Procurado, o presidente do PSOL Juazeiro do Norte afirmou que Demontieux Fernandes não comunicou o partido que participaria de almoço político com Glêdson Bezerra. Questionado sobre como a agremiação percebia a ação do filiado histórico, Germano disse que nota “como uma total contradição… Uma vez que o principal argumento dele para a minha não entrada no partido, era um dia eu ter feito composição com essas figuras”

Demontiuex Fernandes foi procurado para comentar sua participação no evento, porém, não atendeu aos contatos da equipe do Portal Miséria, em havendo manifestação sobre a presença a matéria será atualizada.

Detalha-se que uma série de outras pessoas também estavam no almoço, incluindo o ex-vereador Diogo Machado, o empresário Gilmar Bender e o secretário executivo da Sesau, Roberto Sampaio.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria