Compartilhar
publicidade
publicidade
Aos 78 anos, morre o ex-prefeito de Tianguá Luiz Menezes
A morte do político foi confirmada pela esposa nas redes sociais. O ex-prefeito vinha enfrentando problemas de saúde desde o ano passado.
Paulo Junior
Foto: Redes Sociais

Foi confirmado na manhã desta quinta-feira (11) a morte do ex-prefeito de Tianguá Luiz Menezes (PSD). Ele tinha 78 anos. A informação foi divulgada pela esposa do político, a também ex-prefeita da cidade, Natália Felix. A informação foi divulgada através das redes sociais.

“Comunico a todos o falecimento do nosso amado Dr. Luiz Menezes. A dor desse momento é indescritível. Apesar de ter partido deste mundo, guardo você no meu coração para que possa sentir quanto o amo”, escreveu Natália Félix.

O perfil do político nas redes sociais também foi atualizado com informações sobre o velório. De acordo com a postagem, as homenagens serão feitas no Ginásio Municipal. Pontua-se que até este momento não foram publicadas apontamentos sobre a causa da morte do ex-prefeito.

Lembra-se que, em 2023, Luiz Menezes passou por uma série de problemas de saúde, ele chegou a ficar por longo período internado na capital cearense. Nas redes sociais, Nathalia chegou a tecer comentários sobre o período de internação. “Foram dias, momentos e meses muito difíceis. [Passei] noites acordadas”, disse ela à época.

Luiz Menezes foi eleito prefeito de Tianguá pela primeira vez em 2000, e em seguida a isso elegeu-se em outras quatro oportunidades. A última eleição vencida pelo político foi em 2020, quando retornou ao cargo. Porém, no início deste ano ele teve o mandato cassado pela Câmara de Vereadores, sob a acusação de afastamento do município por longo período sem aviso à casa legislativa e sem repasse do cargo ao vice.

Durante o ano de 2023 Luiz Menezes foi classificado como ‘prefeito sumido’. Segundo apontavam as investigações feitas pelo Ministério Público, o político chegou a ficar quase nove meses distante da administração municipal, em face dos tratamentos de saúde.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria