Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Após 15 dias na Câmara Federal, Naumi Amorim diz que se dedicará a sua pré-campanha em Caucaia
O ex-prefeito de Caucaia negou uma composição com o pré-candidato do PT, Waldemir Catanho.
Paulo Junior
Foto: Alece

Naumi Amorim (PSD) passou apenas 15 dias como deputado federal. Ele assumiu o mandato no momento em que Célio Studart (PSD) decidiu retornar à titularidade da Secretaria de Proteção Animal, contudo, como pontuado pelo Portal Miséria, mirando as eleições municipais, Studart já deixou o cargo novamente. Com isso, o parlamentar voltou ao posto de deputado federal e Naumi Amorim já está novamente em Caucaia.

O ex-prefeito da cidade afirmou recentemente que se dedicará, a partir deste momento, integralmente  a construir sua pré-campanha. O político foi confirmado pelo PSD como pré-candidato na disputa ainda no começo de 2024, e desde então tenta articular alianças capazes de sustentar seu nome no páreo.

Naumi já comandou o executivo de Caucaia entre 2017 e 2020, tendo sido derrotado na última eleição pelo atual prefeito, Vitor Valim (PSB). Nessa linha, destaca-se que o ex-prefeito negou uma composição em que sua esposa, Érika Amorim, seria candidata a vice-prefeita na chapa que representará o grupo situacionista. Lembra-se que Valim desistiu da tentativa de reeleição e apoiará Waldemir Catanho (PT) na eleição de 2024.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade