Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Após acusações de André Figueiredo, Izolda nega perseguição a apoiadores de RC
Governadora falou sobre o assunto durante coletiva de imprensa na capital
Viviane Bastos
Izolda Cela. (Foto:Divulgação)

A governadora Izolda Cela (sem partido) negou nesta sexta-feira (29), as acusações feitas pelo presidente estadual do PDT, André Figueiredo, de que apoiadores de Roberto Cláudio (PDT), que compareceram à convenção no último domingo (24), estariam sendo exonerados do Governo do Ceará.

“Isso não procede, isso não procede. Eu não sou perseguidora, nunca fui perseguidora em situação nenhuma. Nem com relação à oposição. Nunca tratei a política dessa forma. Não procede. Só isso o que eu tenho pra dizer”, afirmou a governadora durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (29), em Fortaleza, durante evento de entrega de ambulâncias para os municípios cearenses.

“Não sei se teve atuação direta da governadora Izolda Cela, mas os nomes podem ser vistos amanhã no Diário Oficial do Estado”, declarou o presidente do PDT Ceará, André Figueiredo.

Apoio à sucessão do Governo do Ceará

Questionada por jornalistas sobre apoio à sucessão ao Governo do Ceará, Cela se limitou a dizer que “não tem compromissos nesse momento” e que vai “honrar os compromissos assumidos com o povo cearense”.

Izolda ainda afirmou que defendeu a manutenção da histórica aliança PDT-PT, no Ceará. Na última terça-feira (26), a governadora anunciou a desfiliação do PDT, após partido definir Roberto Cláudio como candidato ao governo.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade