Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Após RC atrelar avanço do crime a Camilo, ex-governador rebate; veja
Ex-governador respondeu aos ataques após declarações de ex-prefeito em sabatina
Viviane Bastos
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (8), durante sabatina no UOL/Folha de S. Paulo, o candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), declarou que o avanço das facções criminosas e as filas de espera em hospitais públicos são os “problemas não resolvidos” pelo governo de Camilo Santana (PT).

Na manhã desta terça-feira (9), o ex-governador utilizou as redes sociais para rebater as críticas do pedetista. “Lamento que Roberto Cláudio já comece a campanha me atacando, simplesmente porque estamos em lados opostos nesta eleição”, lamentou Camilo Santana. “É mais digno assumir suas responsabilidades e não terceirizar culpa pelos problemas”, publicou o ex-governador.

Roberto Cláudio foi prefeito de Fortaleza por dois mandatos entre os anos de 2013 e 2020. As críticas à gestão de Camilo foram motivos para declarações até da oposição.

O candidato do União Brasil ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, pediu que o adversário, Roberto Cláudio (PDT), faça mea culpa em relação às críticas endereçadas ao ex-governador Camilo Santana. “Enquanto ele era prefeito, Fortaleza foi considerada a cidade mais violenta do Brasil. Tá faltando mea culpa”, declarou Capitão Wagner ao OPOVO.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade